A Nossa Viagem Até Os 10 000 Kms

Mar 21st, 2014

Porquê 10000 kms e não 5000 kms? Porque não um número de provas com a nossa participação? Porque não apenas tentar objetivos mais "atingíveis"?

Todos temos objetivos pessoais, uns partilhamos com os colegas, outros guardamos apenas para nós. No grupo Fama Runners há atletas que pretendem chegar o mais longe possível, o que os motiva é o desafio de superar mais uma prova, outros querem ser mais rápidos, mais eficazes que na última corrida, temos também os que querem fazer mais e mais km, outros ambicionam conseguir correr descalços ;).

Todos temos os nossos objetivos, assim, como equipa, como grupo, como família, achámos por bem "impor" um número difícl de atingir, mas não impossível. Vai-nos obrigar a "correr" para conseguir lá chegar? Claro que sim, bem como, correr muito e várias vezes, muitas vezes, com cada vez mais membros na nossa família, com mais provas no nosso grupo e com mais viagens pela nossa equipa.

10000 kms é possível, vamos conseguir, só depende de nós. Quando começámos esta ideia éramos 2 idiotas com um sonho, agora somos mais de 50 "loucos" por corridas, mais de 50 elementos de uma família que acredita que é possível, família que todas as semanas cresce.

E sabem que mais, se chegarmos ao final e não atingirmos 10000 kms, para o próximo ano pagamos com juros ;)

FAMA RUNNERS - Post 1 de muitos (2014)

Nuno Alves